Sylvio Ferraz assume VHC na CVC Corp

|

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz
Sylvio Ferraz
Responsável pelo relacionamento comercial com fornecedores de Turismo, gestão de times de guias bases, negociadores, receptivos e formatação e oferta de roteiros de viagens nacionais e internacionais, a área de Sourcing da CVC Corp, liderada pelo diretor executivo Sylvio Ferraz, passa a receber, em sua estrutura organizacional, a VHC.

A VHC já é responsável pela gestão de mais de 450 residências para locação em diferentes canais de venda (via agentes de viagens, lojas franqueadas e site) e pela gestão do relacionamento direto com proprietários de residências, no Brasil e em cidades americanas como Miami, Orlando e Fort Lauderdale. Agora passa a contar com o apoio do time comercial de Sourcing.

Alexandre Vanzella, que nos últimos três anos vinha atuando como um dos diretores de produtos terrestres internacionais da área de Sourcing, ficará dedicado à VHC e suas atividades ficam sob a responsabilidade interina de Sylvio Ferraz.

A CVC Corp confirma a saída de Maurício Montilha, que vinha atuando mais diretamente na VHC, nos últimos 4 meses, com o desafio, concluído agora, de estruturar as finanças corporativas e preparar a VHC para expansão futura. "Montilha é um executivo bastante experiente e teve papel fundamental na retomada da CVC Corp: iniciou na companhia há dois anos e meio, período em que atuou como CFO, tendo contribuído fortemente para a estruturação e regularizações das finanças do grupo CVC Corp em 2020 e, mais recentemente, quando concluiu etapa importante na VHC. A CVC Corp agradece ao Montilha por todo o empenho e dedicação, que foram cruciais, e deseja boa jornada em sua nova etapa, nos Estados Unidos."


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA