Victor Fernandes   |   04/02/2022 14:56
Atualizada em 04/02/2022 15:20

Leading Hotels of the World tem novo presidente do conselho

Andrea Scherz é nomeado Presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World

Divulgação
Andrea Scherz é nomeado presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World
Andrea Scherz é nomeado presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World
The Leading Hotels of the World (LHW) nomeou Andrea Scherz como o seu novo presidente do conselho a partir de 1 de janeiro de 2022. Scherz é o proprietário e gerente geral do hotel Gstaad Palace na Suíça e atuou no conselho da LHW nos últimos 11 anos, mais recentemente como vice-presidente.

“Andrea é um líder altamente respeitado e colaborativo em nossa comunidade. Eu comprovei pessoalmente seu firme compromisso com nossa empresa e suas habilidades de liderança exemplares durante sua gestão como vice-presidente, especialmente nesses dois últimos anos sem precedentes. Como a terceira geração proprietária de um dos hotéis familiares mais icônicos do mundo, ele tem o conhecimento inestimável e os profundos relacionamentos pessoais necessários para liderar com sucesso nossa comunidade de 400 hotéis de luxo independentes. Estou ansiosa para trabalhar ainda mais próxima a ele em sua nova função como presidente do conselho para fortalecer o sucesso dos membros da LHW e garantir a vitalidade deste respeitável segmento da hospitalidade”, disse Shannon Knapp, CEO da The Leading Hotels of the World.

Hoje, nove décadas após a criação da The Leading Hotels of the World em 1928, Scherz será o sexto presidente do conselho na história da empresa. Ele segue os passos de seu pai, Ernst Andrea Scherz, que também presidiu o conselho. Em seu novo cargo, Scherz estará à frente do Comitê Executivo da LHW, composto por sete hoteleiros que representam os mais de 60 acionistas membros da Leading Hotels. Juntamente com a equipe administrativa e todos os funcionários da LHW, eles continuarão sua missão de conectar e capacitar os hoteleiros a permanecerem independentes.

“Desde pequeno, a LHW sempre esteve muito presente na minha vida e perto do meu coração. Isso começou na minha infância através do meu pai. O Gstaad Palace, hotel da minha família, é membro da Leading Hotels há mais de 60 anos e o relacionamento com a empresa se fortaleceu ainda mais quando meu pai foi presidente do conselho por 15 anos. Hoje eu estou extremamente honrado em servir nesse mesmo cargo", comemorou Scherz.

"Mesmo durante a pandemia a LHW não ficou parada. Desenvolvemos uma série de novas iniciativas e serviços para garantir o sucesso e o forte posicionamento de nossos hotéis membros no mercado. Nos próximos anos, a demanda por hotéis de luxo independentes só aumentará, e nossa comunidade está pronta para atender essa demanda com nossa excelente coleção. Estou entusiasmado por continuar nesse caminho de sucesso junto com a incrível equipe administrativa da LHW e meus colegas capacitados do comitê executivo. Juntos, garantiremos que a LHW seja a única opção para hotéis de luxo independentes e viajantes no futuro", completou Scherz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS