Nathalia Ribeiro   |   16/02/2022 11:36   |   Atualizada em 16/02/2022 11:37

Rede Windsor abre 160 vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Oportunidades são para cargos em diversas áreas da rede hoteleira


Divulgação
Oportunidades são para cargos em áreas como Cozinha, Recepção, Governança, Eventos e Tecnologia
Oportunidades são para cargos em áreas como Cozinha, Recepção, Governança, Eventos e Tecnologia
Com 15 hotéis no Rio de Janeiro, a Rede Windsor está com 160 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade. São oportunidades em diversos setores como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante. Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh-curriculos@windsorhoteis.com.br. A Rede ainda afirma que está aceitando currículos PCD.

“Nos últimos meses contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília. Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo e, para atender a essa demanda, precisamos de mais pessoas para manterem a nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento”, disse a gerente do Corporativo de RH da Rede Windsor Hotéis, Maria Helena Rangel.

Com o objetivo de dar mais oportunidades para jovens em começo de carreira, a Rede conta ainda com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. A Rede ressalta que o horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas em diferentes setores administrativos e operacionais das unidades.

Tópicos relacionados