Nathalia Ribeiro   |   07/02/2022 17:26

Agências e operadoras procuram por profissionais; veja vagas

CVC Turismo, Flot Operadora, Vital Intercâmbios e Voetur estão entre as contratantes

Unsplash
CVC Turismo, Flot Operadora, Vital Intercâmbios e Voetur estão entre as contratantes
CVC Turismo, Flot Operadora, Vital Intercâmbios e Voetur estão entre as contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AMON CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA
A empresa situada na capital paulista está com vaga aberta para executivo(a) de vendas sênior. O(A) profissional irá desenvolver junto à carteira e departamento de RM, estratégias para atingir e aumentar o faturamento do hotel e metas das carteiras de clientes, além de executar outras tarefas designadas pelo gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos. Negociar programas para maximizar receitas e lucros, atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta CRM de vendas, também ficará responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das mesmas.

CVC TURISMO
A unidade de São Bernardo do Campo (SP) está em busca de um(a) agente de viagens com experiência em vendas de viagens nacionais, internacionais, marítimas e portais. A empresa oferece salário fixo, comissão, VT, VR e bônus.

FLOT OPERADORA

Operadora localizada na região central de São Paulo está com vaga aberta para atendimento de agências. É necessário ter experiência em atendimento de agências B2B, conhecimento de produtos nacionais e internacionais.

INSTAVIAGEM
A Instaviagem está com vaga para consultor(a) de vendas Jr. ou Pleno. É preciso compreender as necessidades do cliente e prestar atendimento por meio de internet e telefone, fornecendo dados e esclarecendo dúvidas sobre os produtos, destinos, valores, proposta de valor, entre outros. Atuar em todo o ciclo da venda, com a qualificação de leads, elaboração de propostas personalizadas de viagem, follow-up e fechamento de vendas. O(A) candidato(a) deve ter ensino superior completo, experiência em vendas, além de ter conhecimento de inglês e espanhol.

MARELLA VIAGENS E TURISMO LTDA
A agência da zona sul de São Paulo está com vaga aberta para supervisor(a). Para a empresa, é indispensável ter experiência na área do Turismo, em atendimento ao cliente e Excel avançado.

VITAL INTERCÂMBIOS LTDA
Localizada em Campinas (SP), a Vital Intercâmbios está com vaga aberta para consultor(a) operacional. É preciso ter experiência com atendimento ao público, habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Irá executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas aos pedidos. O cargo requer conhecimento em Excel para otimizar relatórios.

VOETUR
A Voetur Turismo abriu mais de 50 vagas para trabalho em sua base de São Paulo. Os postos a serem preenchidos estão nas áreas de Consultoria em Viagens (Júnior, Pleno, Sênior e VIP); Administrativo; Análise de Negócios; Análise de Receitas, Especialista Amadeus; Especialista Benner; Supervisão de Atendimento a Clientes e Tecnologia no Turismo. Interessados devem enviar o currículo para luana.nogueira@voetur.com.br e colocar no título do e-mail a área/vaga para a qual deseja se candidatar.

Tópicos relacionados