Victor Fernandes   |   07/03/2022 16:09   |   Atualizada em 07/03/2022 16:10

BestBuy Hotel tem nova executiva de vendas para o Nordeste

Adiana Lemos atuará como executiva de vendas para o atendimento às agências de Turismo da região

Divulgação
Adiana Lemos é a nova contratada da Bestbuy Hotel
Adiana Lemos é a nova contratada da Bestbuy Hotel
A BestBuy Hotel anunciou a contratação de Adiana Lemos como executiva de vendas para o atendimento às agências de viagens da região Nordeste. A novidade integra o plano de expansão dos canais comerciais anunciado recentemente pela operadora.

Formada em Turismo pela Universidade Potiguar, Adiana acumula 21 anos à frente de trabalhos na área comercial. Para a executiva de vendas, o momento se apresenta como favorável para o mercado, o que contribuirá para o crescimento da demanda nacional e internacional.

“Estou muito feliz e motivada com o início desta nova fase na BestBuy Hotel. A retomada do Turismo já é uma realidade e as agências de viagens localizadas no Nordeste do País apresentam uma forte representatividade para as nossas operações, o que significa que podemos ampliar ainda mais os resultados na região”, destacou a executiva de vendas.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Adiana para fortalecer a nossa participação na importante região do nordeste”, comemorou o executivo.

O contato com a Adiana pode ser feito pelo e-mail adiana.lemos@bestbuyhotel.com.br ou pelo telefone (84) 9-8184-5226.

Tópicos relacionados