Filip Calixto   |   22/11/2021 19:00

Bestbuy Hotel contrata executiva de Vendas para região Sul

Mariana Funcia terá trabalho focado no atendimento à agências em Santa Catarina e no Paraná

Divulgação
Mariana Funcia entrou para o time da Bestbuy Hotel
Mariana Funcia entrou para o time da Bestbuy Hotel
A BestBuy Hotel anuncia a contratação de Mariana Funcia como executiva de Vendas para o atendimento às agências de Turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná. A novidade integra o plano de expansão dos canais comerciais anunciado recentemente pela operadora.

Formada em Turismo, Mariana acumula 12 anos à frente de trabalhos na área comercial e já passou por empresas como BRT, Gol e Trend. Para a executiva de vendas, o momento é de preparação e foco para enfrentar novos desafios. “Estou muito motivada com este ciclo que se inicia na BestBuy Hotel por tudo que tenho visto e sentido já nas primeiras ações. O setor de Turismo está voltando a aquecer, o que significa uma ótima chance para que possamos alcançar grandes resultados”, destaca.

Para o fundador e CEO da operadora, Victor van Oorschot, a retomada do Turismo já é uma realidade, e reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Mariana para fortalecer a nossa participação no sul do País, uma importante região para as nossas operações”, comemora o executivo.

A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

O contato com Mariana Funcia pode ser feito pelo e-mail mfuncia@bestbuyhotel.com.br ou pelo telefone (41) 99973-0325.

Tópicos relacionados