Nathalia Ribeiro   |   30/03/2022 10:25

Preferred Hotel Group anuncia diretor regional para América do Sul

Ricardo Lambertini tem experiência em hospitalidade e marketing

Divulgação
Ricardo Lambertini passa a atuar como diretor consultor regional da América do Sul
Ricardo Lambertini passa a atuar como diretor consultor regional da América do Sul
A Preferred Hotel Group – empresa que gerencia e opera marcas globais de viagens e hospitalidade, incluindo Preferred Hotels & Resorts, Beyond Green, Historic Hotels of America, Historic Hotels Worldwide, PHG Consulting e Beyond Green Travel – anunciou uma nova nomeação de liderança dentro de sua equipe da América Latina. Ricardo Lambertini, que está baseado em Buenos Aires, agora atua como diretor consultor regional na América do Sul.

“Estamos entusiasmados em receber Ricardo como o mais novo membro de nossa equipe na América Latina, onde podemos utilizar sua experiência para promover um crescimento na região”, disse o vice-presidente executivo do grupo, Bob Van Ness. “Nesta nova era de viagens, prevemos que a América do Sul ressurja como um refúgio procurado entre os exploradores por sua cultura abundante e ecossistemas prósperos, e estamos ansiosos para desenvolver parcerias em toda a região”, completa.

Lambertini se junta ao Preferred Hotel Group com experiência em hospitalidade e marketing. Com efeito imediato, irá realizar gerenciamento de contas, ajudará no desenvolvimento da região e de iniciativas dedicadas e gerenciará as marcas do grupo na América do Sul. Antes de ingressar na Preferred, ele atuou por 12 anos como vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios na América do Sul e Central da Luxe Hotels.

Tópicos relacionados