Nathalia Ribeiro   |   18/04/2022 15:15

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

Agaxtur, Bilacorp Viagens e CVC Turismo estão entre as empresas com oportunidades disponíveis

Nappy
Agaxtur, Bilacorp Viagens e CVC Turismo estão entre as empresas com vagas abertas
Agaxtur, Bilacorp Viagens e CVC Turismo estão entre as empresas com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no setor de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e quais são as funções:

AGAXTUR
A Agaxtur, operadora de Turismo está com vaga para operador(a) terrestre com foco em luxo. As principais funções serão a elaboração de roteiros premium, cotação, reservas, participação em feiras e eventos, atendimento e treinamento na área de vendas. Necessário experiência na função e inglês avançado. O(A) colaborador(a) irá atuar em horário comercial de segunda a sexta e finais de semana alternados.

BILACORP VIAGENS
A empresa de São Bernardo do Campo (SP) está buscando executivo(a) de contas para prospecção de novos clientes. Necessário experiência e carteira de clientes ativos. A Bilacorp procura por profissional que tenha habilidade em negociação, elaboração de propostas, cadastro e visitas com perfil comunicativo, ágil e organizado.

CVC TURISMO
Também em São Bernardo do Campo (SP), a CVC Golden Square Shopping está em busca de um(a) vendedor(a) com experiência comprovada em venda de pacotes turísticos nacionais, internacionais e marítimos. A empresa oferece salário fixo, comissão e benefícios.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando vendedor(a) com experiência comprovada em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais. É preciso ter conhecimento nos portais das companhias aéreas, consolidadoras, brokers de hotéis, locadoras de carro e cruzeiros. A empresa busca por profissional com perfil proativo e que saiba trabalhar em equipe. O atendimento ao cliente será presencial (loja), e-mail, telefone fixo e WhatsApp.

ERS VIAGENS
Em São Caetano do Sul (SP), a ERS Viagens busca por consultor(a) de viagens com experiência em atendimento nacional, internacional, reservas nos portais das operadoras, consolidadoras e marítimo.

FREEWAY VIAGENS
Na capital paulista, a Freeway Viagens está com vaga para operador(a) internacional para trabalhar em regime híbrido de segunda a sexta. Necessário inglês e espanhol avançados. Preferência de conhecimento de destinos: América do Sul, Ásia, Oriente Médio e África.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está procurando por um(a) consultor(a) de viagens de lazer que tenha espanhol e inglês em nível intermediário ou avançado. Necessário experiência em agência de viagens lazer, domínio em reservas de aéreo e terrestre, bons conhecimentos no GDS Sabre, realização de reservas, emissão, reemissão e seguro viagem. A vaga requer experiência anterior na função.

Tópicos relacionados