Movida

Rodrigo Vieira   |   25/04/2022 15:22   |   Atualizada em 25/04/2022 15:23

Six Senses Botanique anuncia nova gerente sênior de Vendas

Ex-Unique e Fasano assume o hotel de luxo localizado em Campos do Jordão


Divulgação/Six Senses Botanique
Paula Sales, gerente sênior de Vendas do Six Senses Botanique
Paula Sales, gerente sênior de Vendas do Six Senses Botanique

O Six Senses Botanique, o único empreendimento na América Latina com a marca da rede hoteleira de luxo, tem nova gerente sênior de Vendas. O hotel localizado em Campos do Jordão (SP) anuncia Paula Sales para o cargo.

Paula tem experiência na hotelaria de luxo nacional, com mais de dez anos de atuação em empreendimentos como o Hotel Unique, em São Paulo, a Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP) e o Grupo Fasano, sua última vivência na carreira.

Seu currículo também registra anos de experiência fora do País. A nova contratada do Six Senses Botanique é formada em hotelaria na Suíça pela Swiss Hotel Management School e cursa um Master in Internacional Bussiness com foco em hotéis, resorts e wellness management, também pela SHMS. Paula também soma cinco anos de vivência em hotéis estrangeiros, em países como a própria Suíça, Inglaterra e Austrália.

Ela se diz empolgada e entusiasmada com seu novo desafio no Six Senses Botanique. "É um momento muito especial para mim e para o empreendimento, que está com grandes metas e objetivos a serem cumpridos. Espero contribuir assiduamente com toda a minha expertise de mercado para o desenvolvimento e crescimento da marca Six Senses Botanique em todo o País. Não tenho dúvidas de que será uma grande jornada”, ressalta a nova contratada.

Segundo comunicado do hotel, que foi adquirido por um grupo de investidores brasileiros no ano passado, a primeira grande missão de Paula é ampliar o market share do empreendimento para outros mercados, sobretudo fora do Estado de São Paulo, principal polo emissor de hóspedes. Paula também está incumbida de potencializar ainda mais os altos padrões oferecidos pelo hotel para tornar o Six Senses Botanique um produto altamente desejável em todo País.

“O Six Senses Botanique é um hotel incrível, de pura elegância e beleza natural. É um empreendimento que desperta o real desejo da excelência e de experiências relativamente únicas e significativas. Espero evidenciar ainda mais esse sentimento. O Six Senses Botanique está em expansão e estamos apenas no início de uma grande história”, afirma Paula Sales.

Contato: paula.sales@sixsenses.com

Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias