Nathalia Ribeiro   |   02/05/2022 17:49

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

CVC Turismo, Interpec Serviços e Sognare Viagens estão entre as empresas com oportunidades

Divulgação
CVC Turismo, Interpec Serviços e Sognare Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
CVC Turismo, Interpec Serviços e Sognare Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

CIA DOS VISTOS
Em Florianópolis (SC), há uma vaga para profissional atuar no atendimento a clientes e agências, na obtenção de vistos consulares. O(A) candidato(a) deve ter experiência na área. O trabalho é presencial no centro da cidade. A contratação é CLT.

CLUBE MAIS TURISMO
Na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, a Clube está com vaga para agente de viagens. O profissional irá desempenhar o atendimento a clientes, elaboração, venda e reserva de pacotes com passagens, hotéis, seguro viagem, aluguel de veículo, passeios, transfers, entre outros. Irá atuar junto aos fornecedores para garantir que os serviços sejam realizados corretamente. Além de realizar cotações dos pacotes, garantindo o melhor custo/benefício e qualidade para a empresa e para os clientes. É necessário formação em Turismo e experiência anterior na função. Disponibilidade para viagens e eventos.

CVC TURISMO
Em São Bernardo do Campo (SP), a CVC está contratando para a vaga de vendedor na loja do Golden Square Shopping. É preciso ter experiência comprovada em venda de pacotes turísticos nacional, internacional e marítimo.

LIVIA ROBUSTI ASSESSORIA EM VIAGENS
Já em São Paulo, a agência está com vaga para agente de viagens que seja proativo. A função requer habilidade na criação de roteiros personalizados, contato com fornecedores nacionais e internacionais, organização de material pré-embarque, reserva e emissão de passagem aérea, hospedagem e serviços. É necessário experiência e inglês fluente.

ITERPEC SERVIÇOS EM TURISMO LTDA
A Iterpec, empresa de São Paulo, está procurando um profissional de suporte para plantões. A empresa exige inglês avançado ou fluente. Importante conhecer a distribuição de hotelaria e as regras de suporte ao cliente. O trabalho é CLT com três semanas em regime remoto e uma presencial.

SOGNARE VIAGENS E TURISMO LTDA
Para consultores de viagens, a agência multimarcas no Bourbon Shopping está contratando. Necessário experiência em roteiros nacionais e internacionais, preferencialmente exóticos e de luxo. Forfait “viagens especializadas e exclusivas” individuais ou pequenos grupos, cruzeiros, circuitos, receptivos, ingressos, assistência de viagem, tíquetes de trem, locação de veículos, conhecimento em GDS e demais sistemas. Período de 44 horas semanais com plantões de finais de semana. A vaga requer experiência comprovada como consultor(a) de viagens.


Tópicos relacionados