Movida

Nathalia Ribeiro   |   25/04/2022 11:58

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

Agaxtur, CVC Turismo e Flyby Viagens estão entre as empresas com oportunidades disponíveis


Unsplash
Agaxtur, CVC Turismo e Flyby Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
Agaxtur, CVC Turismo e Flyby Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

AFFINITY SEGURO DE VIAGEM
A Affinity de Campinas (SP) está com vaga para executivo(a) de contas com disponibilidade para viagem e veículo próprio. Necessário experiência comprovada na área de cartões de assistência ou na área do Turismo.

AGAXTUR
Na unidade de Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, a Agaxtur tem vaga para consultor(a) de viagens focado em vendas de lazer. Segundo a empresa, é preciso conhecimento avançado em Turismo. A Agaxtur oferece salário fixo, comissão, vale combustível ou vale transporte, plano de saúde Amil e bônus por meta alcançada.

CVC VIAGENS
Em São Paulo, a CVC está contratando agente de viagens para a loja da Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga. Necessário experiência em vendas de viagens nacionais, internacionais e companhias marítimas. Preferencialmente que já tenha experiência em loja CVC.

FLYBY VIAGENS
A empresa está procurando por consultor(a) de vendas com sólida experiência em passagens aéreas de Classes Executivas. De acordo com a empresa, conhecimento em vendas de passagens de milhas será um diferencial.

FORMULA TURISMO

No Rio de Janeiro, a Formula está com vaga para operador(a) com foco no mercado de luxo. É preciso fluência no inglês e experiência comprovada com mínimo de cinco anos em operação/execução setor de Turismo de luxo internacional e nacional. Precisa ter conhecimento nas plataformas como GDS Sabre, Amadeus e on-line. Experiência nos pacotes de Office, Windows e planilhas.

START TRAVEL WORLD
Há vaga de vendedor(a) em São Bernardo do Campo (SP). A Start Travel necessita de profissional que compreenda as necessidades do cliente e preste atendimento por meio de telefone, fornecendo dados e esclarecendo dúvidas sobre nossos produtos, destinos, valores e proposta de valor. O(A) vendedor irá atuar em todo ciclo da venda, com a qualificação de leads, follow-up e fechamento de vendas. É necessário atualizar-se constantemente sobre os destinos oferecidos pela empresa, além de gerenciar a carteira de clientes e oportunidades, organizando e priorizando as demandas. Contratação em regime home office.





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias