Renata Portes é a nova Executive Manager of Rooms do Copacabana Palace

|


Divulgação/Belmond Copacabana Palace
 Renata Portes começou sua jornada no Copacabana Palace, em 2005, como estagiária
Renata Portes começou sua jornada no Copacabana Palace, em 2005, como estagiária
O Copacabana Palace acaba de anunciar a promoção de Renata Portes ao cargo de Executive Assistant Manager i/c of Rooms. Na nova função, Renata segue responsável pelas tarefas de Room Division e passa a apoiar também o diretor geral, Ulisses Marreiros, em ações que impactam diretamente a experiência e satisfação dos clientes do hotel.

Formada em hotelaria pela Universidade Estácio de Sá, Renata Portes começou sua jornada no Copacabana Palace em 2005 como estagiária. Durante esse período, teve a oportunidade de passar pela Governança e pelo Restaurante Pérgula. Dois anos depois, em 2007, foi efetivada como Spa Guest Relations, sendo personagem fundamental na implementação do spa do hotel.

Ao longo de um período de onze anos, a profissional passou pelas posições de: secretária da gerência geral, supervisora da Governança, chefe de Turno, coordenadora de Banquetes, chegando ao cargo de gerente de Guest Relations.

Em 2016, deixou o grupo Belmond para embarcar em um novo desafio como Guest Experience Manager do Hotel Four Seasons, nas Ilhas Maldivas, onde adquiriu mais experiência no setor de hotelaria de luxo internacional. Após dois anos, Renata voltou ao Brasil assumindo a função de Rooms Division Manager do Copacabana Palace, onde permaneceu até a mais recente promoção.

Ontem (5), a Belmond reuniu agentes em São Paulo para celebrar os números de 2020 e 2021.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA