Da Redação   |   23/06/2022 16:00
Atualizada em 23/06/2022 16:03

Banco Inter chega à Nasdaq enquanto reforça vertical de Turismo

Ex-Interep, Trend e Europlus, Giselle Pina assina com a fintech e está otimista com futuro

Maria Izabel Reigada, especial para a Revista PANROTAS

PANROTAS / Filip Calixto
Deborah Daloia e Giselle Silva, do Banco Inter
Deborah Daloia e Giselle Silva, do Banco Inter

Com 20 milhões de clientes, o Banco Inter realizou hoje a migração de suas ações da Bolsa de São Paulo para a Nasdaq, em Nova York, com papéis negociados com ticker INTR. Além de ampliar a visibilidade da empresa, a mudança permite acesso a base de investidores mais diversa, com opção de aumento de capital mantendo a estrutura sob controle. Recentemente, o Banco Inter reforçou sua equipe de viagens e entretenimento com a contratação de Giselle Pina como Product Owner.

Com passagens pela Interep, Trend e Europlus, Giselle incorpora-se à equipe de Deborah Daloia, que comanda a vertical de Turismo do banco. “Venho para contribuir com a melhoria da experiência do cliente na vertical de Turismo”, diz a executiva, que participou ativamente do Fórum PANROTAS 2022. “Temos a melhor tecnologia para auxiliar nessa experiência em nosso aplicativo”, acrescentou.

Segundo Giselle, o objetivo é que o cliente consiga fazer tudo dentro do aplicativo, que já oferece gastronomia, passagens aéreas e seguro-viagem, por exemplo. “Queremos desenvolver ali um ecossistema para que o cliente tenha uma experiência completa no app”, diz, contando que o aplicativo acrescentou o produto Hotéis a essas experiências na última semana.

Os próximos passos, segundo Giselle, estão na oferta de novos produtos, como carros e ônibus, e na melhoria dos produtos oferecidos, caso do aéreo. Mas há planos também de ampliação do serviço para não-correntistas. “Temos um departamento de pesquisas muito eficiente no banco, que nos permite desenvolver produtos e serviços muito adequados aos desejos e demandas dos clientes”, diz.

Feliz com o novo desafio, Giselle ressalta que o Banco Inter vê tudo como oportunidade. “Em nossa vertical de Turismo não há embates como as questões de operadoras X OTAs. Estamos muito centrados no cliente, enquanto empresas tradicionais de turismo estão mais centradas no produto. Nosso foco é o cliente”, analisa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!