Movida

Beatrice Teizen   |   23/06/2022 15:54

Fernão Loureiro é o novo embaixador de marca da Voll

Parceria une forças dentro do setor que superou pela primeira vez desde 2019 os valores pré-pandemia


Divulgação
Fernão Loureiro
Fernão Loureiro
A Voll acaba de anunciar Fernão Loureiro como seu novo embaixador de marca. Fundador de um hub de negócios e serviços com foco em Turismo, viagens e eventos, Loureiro é autor de três livros e foi eleito como o Melhor o Gestor de Viagens Corporativas pelo Melhores do Turismo PANROTAS ELO de 2019.

“Fiquei muito feliz pelo convite e estou ansioso para vivenciar as experiências que essa parceria vai proporcionar. Ser embaixador da Voll é representar uma empresa que espelha o futuro das viagens corporativas, uma vez que tem a tecnologia como facilitadora para a independência e segurança do colaborador viajante, sem deixar de entregar um controle para o gestor da empresa e um foco na experiência e no atendimento aos viajantes”, comenta.

A parceria une forças dentro do setor que comemora, pela primeira vez desde 2019, a superação dos valores alcançados no ano anterior à pandemia. O faturamento das atividades relacionadas ao setor de viagens corporativas foi de R$ 7,8 bilhões no mês de março, segundo dados do LVC, da Fecomercio SP e Alagev – alta de 290% em comparação ao mesmo período de 2021.

“O Fernão chega em ótimo momento para agregar mais valor ao time da Voll. Seu público é formado por pessoas interessadas nas tendências globais do segmento de viagens e, também, aquelas que buscam soluções para a experiência da viagem e da mobilidade. Juntos, vamos levar inovação, informação e soluções inteligentes para empresas e viajantes”, diz o CEO da empresa, Luciano Brandão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias