Movida

Beatriz Contelli   |   22/06/2022 09:52   |   Atualizada em 22/06/2022 10:58

Level Up, de Dubai, reforça equipe no Brasil

Lucylla Alves será responsável pelo mercado brasileiro e da América Latina


Divulgação/Level Up
A Level Up é uma DMC de Dubai em expansão
A Level Up é uma DMC de Dubai em expansão
A Level Up, DMC dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a contratação de Lucylla Alves para integrar a equipe em São Paulo e fazer a ponte entre as agências de viagens e o destino. O objetivo da estratégia é levar uma nova abordagem para o mercado facilitada pelo anywhere office, modelo de trabalho que permite os profissionais atuarem de qualquer lugar do mundo.

Lucylla será responsável pelo mercado brasileiro e da América Latina. Bacharel em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo, com especialização em Live Marketing, atua no mercado Mice há 8 anos. Recentemente trabalhou com Viagens de Incentivo na MCI Brasil. Sua experiência em agência traz uma compreensão do negócio como um todo e a ideia é que sua função vá além de um papel comercial, podendo contribuir também na criação e operação dos eventos e incentivos para Dubai.

Divulgação/Level Up
Lucylla Alves
Lucylla Alves

O modelo de representação já bastante conhecido e de sucesso no Brasil e no mundo possibilita que o cliente tenha uma pessoa de contato próxima. Khalaf Khalaf, CEO da Level Up Incentives, Conferences & Events escolheu uma abordagem ainda mais focada: a de ter uma pessoa da equipe trabalhando exclusivamente para o seu produto e destino. O sucesso desse formato fez com que a DMC estendesse a procura por uma pessoa para a equipe em outros países como Espanha, Reino Unido e França.

Com o sucesso da Expo 2020 e atrações impressionantes recém-inauguradas, Dubai voltou à lista de destinos procurados para eventos e incentivos. Além das novas experiências, o acordo do Brasil com os Emirados Árabes Unidos para evitar dupla tributação é uma vantagem comercial do destino, especialmente com a recente manutenção da alta alíquota do IRRF de Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias