Beatriz Contelli   |   05/05/2022 19:12   |   Atualizada em 06/05/2022 09:02

Diversa tem novo gerente para Am. Latina e supervisora de Operações

Marcelo Lopes assume a gerência para América Latina e Mariana Syllos a supervisão de Operações

PANROTAS/Filip Calixto
Marcelo Lopes assume a gerência para América Latina
Marcelo Lopes assume a gerência para América Latina
Durante evento de capacitação realizado hoje (5) em São Paulo, a Diversa Turismo anunciou a contratação de Marcelo Lopes como gerente para América Latina. Mariana Syllos, anteriormente responsável pelo cargo de Analista de Produtos América Central, Caribe e América do Norte, assume a supervisão de Operações.

Lopes, que tem passagens pela Flytour, Orinter e FRT Operadora, chega na Diversa para aprimorar o produto América do Sul e continuar consolidando Caribe. Segundo o executivo, o maior desafio da posição é promover destinos diferenciados da região, incluindo o Circuito Peruano, Patagônia, Salta e Jujuy, Equador e vinhedos chilenos.

“O Marcelo chega em um momento muito importante para a Diversa, principalmente por causa da reabertura das fronteiras da América do Sul. Com a expertise dele e a identificação da operadora com a região, a expectativa é consolidar ainda mais esses destinos”, aponta a diretora de Produtos e Operações, Adriana Fredericce.

PANROTAS/Filip Calixto
Mariana Syllos é a nova supervisora de Operações
Mariana Syllos é a nova supervisora de Operações
Atuando desde o início da Diversa, há quatro anos, Mariana Syllos foi uma das responsáveis por consolidar Caribe na operadora. “Foram quatro anos conectando a marca da Diversa com os parceiros do Caribe, e também dos Estados Unidos, até conseguirmos a estabilidade que temos hoje. Como supervisora, o foco é destacar inda mais o nome da Diversa no mercado e complementar seus produtos”, explica.

Tópicos relacionados