Despegar (Decolar) anuncia novo VP de Relações com Investidores

|

Reprodução/Semana
Luca Pfeifer se reportará diretamente ao CFO da empresa, Alberto Lopez Gaffney
Luca Pfeifer se reportará diretamente ao CFO da empresa, Alberto Lopez Gaffney
A Despegar (Decolar) anunciou que, a partir de 12 de julho de 2022, Luca Pfeifer se juntou à equipe de finanças da empresa como vice-presidente de Relações com Investidores e se reportará diretamente ao CFO da empresa, Alberto Lopez Gaffney. Recentemente, a Decolar também anunciou uma nova estrutura comercial no Brasil e contratou Patrícia Mandarino como diretora da área.

Pfeifer se junta à equipe da Despegar com uma carreira abrangente tanto no setor financeiro quanto no setor de viagens e Turismo. Em sua função mais recente, ele liderou a equipe de Relações com Investidores da Avianca Holdings SA desde 2017. Com aproximadamente nove anos na Avianca, fez parte da equipe que liderou as negociações com os credores da aérea no contexto da pandemia de covid-19 e participou da Oferta Pública Inicial (IPO) da Companhia na NYSE em 2013.

O profissional possui MBA pela IESE Business School, Universidad de Navarra (Espanha), e bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade Bocconi (Itália).

Os contatos de Luca Pfeifer podem ser encontrados abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA