Filip Calixto   |   04/07/2022 10:08   |   Atualizada em 04/07/2022 10:20

Gupo Privé (GO) abre 330 vagas temporárias para julho

Das masi de 300 vagas disponíveis, o Gupo Privé ainda precisa preencher mais 20

Divulgação
A maior parte das vagas ainda disponíveis são para funções no departamento de Alimentos e Bebidas
A maior parte das vagas ainda disponíveis são para funções no departamento de Alimentos e Bebidas
Já sentindo o aumento no fluxo de turistas que chega a Caldas Novas (GO) para aproveitar o período de férias escolares, o grupo Privé Hotéis e Parques, em parceria com a WAM Hotéis, abriu um processo seletivo para contratar cerca de 330 colaboradores temporários.

A maioria das oportunidades já foi preenchida e restam agora mais 20 vagas para quem busca recolocação. Os colaboradores contratados para o período são distribuídos para funções nos oito hotéis e três parques aquáticos da rede no destino goiano.

A gerente de Pessoas e Cultura da rede, Fernanda Faria, lembra que na cidade de Caldas Novas aqueles profissionais que se especializam e buscam capacitação para atender o setor de Turismo podem sim ter mais facilidade na hora de buscar colocação profissional. ?"Estamos sempre em busca de melhoria para as nossas equipes, buscamos ofertar treinamentos e alinhar nossa cultura de atendimento", afirma.

Os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 2,5 mil. Para concorrer às 20 vagas que ainda restam, os interessados devem enviar o currículo preferencialmente para o e-mail recrutamento@grupoprive.com.br comprovando experiência na área de interesse e/ou disponibilidade de horário. Os candidatos devem residir na cidade de Caldas Novas.

Funções disponíveis para envio de currículo:

- Cozinheiro
- Garde manger
- Auxiliar de cozinha
- Copeiro
- Camareira

Tópicos relacionados