Juliana Monaco   |   11/12/2020 16:36   |   Atualizada em 14/12/2020 11:35

Privé Hotéis abre nova propriedade em Caldas Novas (GO)

O empreendimento é um mixed use que contempla resort, mall com lojas, trattoria e entretenimento noturno


Divulgação
Roberto Vilardo, Ricardo Meinberg, Eduy Azevedo, Moisés Calil Musse e Jaline Menezes, do Praias do Lago Eco Resort
Roberto Vilardo, Ricardo Meinberg, Eduy Azevedo, Moisés Calil Musse e Jaline Menezes, do Praias do Lago Eco Resort
No próximo domingo (13), o Grupo Privé Hotéis e Parques inaugura o Praia do Lago Eco Resort, propriedade com investimentos de R$ 93 milhões e estrutura com mais de 73 mil metros quadrados. Em localização privilegiada, à beira do Lago Corumbá, o novo hotel terá a modalidade "mixed use" para receber hóspedes dos mais variados perfis, contemplando resort, mall com lojas, área infantil, trattoria italiana e entretenimento noturno. Além disso, o grupo investiu em uma tecnologia para um melhor aproveitamento dos recursos naturais, como a água do empreendimento, que será 100% reutilizada.

O Praias do Lago Eco Resort oferece 423 apartamentos com um ou dois quartos, equipados com móveis e eletrodomésticos; piscinas adulto, infantil e cobertura com hidromassagem; quadras de vôlei de praia e poliesportiva; salão de jogos; espaço fitness; campo de futebol; mini golfe; espaço teen; cinema; quiosque gourmet e brinquedoteca.

"Contamos com uma equipe especializada em trazer novidades em atividades de lazer. A programação dessas atrações será diária para atender desde crianças até os jovens, investiremos em música ao vivo e para quem vai ao Praias do Lago Eco Resort em busca de descanso, também teremos inúmeras opções. Estamos muito felizes em poder entregar a cidade de Caldas Novas um dos melhores empreendimentos da região", disse o superintendente do Privé Hotéis e Parques, Ricardo Meinberg.

*Atualizada em 14 de dezembro. A Privé Hotéis corrigiu o número de apartamentos na informação enviada inicialmente.

Tópicos relacionados