Movida

Beatriz Contelli   |   08/08/2022 12:49

Agências, operadoras e consolidadoras estão contratando; veja vagas

Azul Viagens, CVC e BRT estão entre as contratantes da semana

O Portal PANROTAS, por meio de sua seção PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e mande seu currículo:

Pixabay
As vagas apresentam cargos e localidades variadas
As vagas apresentam cargos e localidades variadas

AZUL VIAGENS

Azul Viagens contrata agente de viagens com experiência no setor para atuar em Indaiatuba (SP).

BRT

A BRT está com vagas para assistente de Operações em São Paulo e Curitiba. O profissional será responsável pelo atendimento às agências de viagens, pelo lançamento de vendas no sistema financeiro da empresa, entre outras atribuições. Desejável Ensino Superior em Turismo e experiência na área.

CATEDRAL VIAGENS

Em Campinas (SP), procura-se assistente de Operações com conhecimento na aérea de operações de produtos e serviços turísticos.

CVC

A CVC de Jundiaí (SP) contrata agente de viagens com experiência no ramo.

QUERO PASSAGEM

A oportunidade é destinada a atendimento ao cliente. O profissional deve ter experiência com atendimento telefônico. Preferência por candidatos com Ensino Superior em Administração, Comunicação ou Turismo.

TGX VIAGENS

A TGX contrata auxiliar administrativo com conhecimento em contas a pagar, emissão de notas fiscais e controle de arquivo.

TREKKING & TURISMO AVENTURA

A vaga é destinada a gestor de Tráfego que goste de Turismo sustentável e seja responsável pelo planejamento de criação e otimização de campanhas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias