Azul Viagens terá voos dedicados para João Pessoa

|

Divulgação
Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Rodrigues, secretário municipal de Turismo, e Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Rodrigues, secretário municipal de Turismo, e Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
A Azul Viagens terá na alta temporada de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 voos dedicados partindo de três cidades brasileiras para João Pessoa. A capital paraibana receberá voos dedicados saindo dos aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).

Da mesma forma, a operadora também terá voos dedicados partindo de João Pessoa, com o objetivo de atender clientes paraibanos que desejarão viajar para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em estar em João Pessoa reforçando a parceria que este destino tem com a Azul Viagens. Acreditamos muito em nossa sinergia e união para promover o Turismo na Paraíba, seja trazendo turistas para cá ou levando-os para outros destinos da Azul Viagens”, destacou o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Com a Azul Viagens, o viajante poderá comprar um pacote que inclui passagens aéreas de ida e volta, transfer, hospedagem e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade. Detalhes dos horários e frequências de cada voo serão anunciados em breve após a aprovação de todos os órgãos competentes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA