Movida

Victor Fernandes   |   11/04/2023 13:27

Tap contrata 3 executivos para equipe comercial no Brasil; conheça

Profissionais atuarão nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País

Divulgação
Rosana Caporal, Henrique Brasil e Andressa Amaral
Rosana Caporal, Henrique Brasil e Andressa Amaral
A Tap Air Portugal anunciou a contratação de três novos executivos de vendas para o Brasil, que atuarão nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, para completar a equipe da gerente de vendas Renata Di Bernardo. Os novos contratados são Rosana Caporal, Henrique Brasil da Silva e Andressa Amaral.

O diretor regional Brasil/América do Sul, Carlos Antunes, afirma que “as agências de viagens são um dos principais canais de distribuição da empresa no Brasil. Estas contratações vêm acrescentar competências e assegurar cobertura nos nossos mercados mais importantes. Vale ressaltar que para além da equipe de executivos comerciais deslocados nos territórios de todo o País, oferecemos um help desk dedicado para as agências de viagens, acessível pelas grandes contas, por e-mail e por mensagens instantâneas”.

Rosana Caporal possui MBA em Administração e Negócios Internacionais e entra para assumir a posição de KAM (Key Account Manager) da Tap no Brasil. Baseada em Porto Alegre, Rosana irá liderar o crescimento de vendas, share de mercado e percepção de valor da aérea no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Divulgação

Henrique Brasil da Silva, pós-graduado em Gestão de Pessoas, atua no trade turístico desde 2009, e trabalhou nas áreas comerciais de empresas como CVC Corp, Aerolineas Argentinas e Transamerica Comandatuba. O executivo integrará a equipe de KAM´s de Camila Souza e Marcel Mazonetto em São Paulo, com foco em prospecção de novos clientes e negócios no segmento corporativo (TMC e Mice), além do foco no desenvolvimento das vendas por meio de OTAs.

Divulgação
E, por fim, Andressa Amaral assume o cargo no Nordeste do País, mais especificamente em Recife, responsável pelos Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba e Alagoas, também como KAM. Andressa é mestre de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal, e possui mais de dez anos de carreira na área, com passagem em grandes companhias, como Latam Airlines, e cargos com foco em elaboração de estratégia de vendas, prospecção de novos negócios e gestão e análise e análise de performance de clientes.

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias