Karina Cedeño   |   15/05/2023 12:32

APG Brasil anuncia nova executiva de Vendas

Claudia Bischachin tem histórico nas áreas comercial, operacional e marketing no Turismo


Divulgação
Claudia Bischachin será responsável pela estratégia de fortalecer ainda mais a relação entre a empresa e o mercado
Claudia Bischachin será responsável pela estratégia de fortalecer ainda mais a relação entre a empresa e o mercado
A APG Brasil dá as boas-vindas à nova executiva de Vendas da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no setor aéreo, Claudia Bischachin tem histórico nas áreas comercial, operacional e marketing em várias empresas do setor. Graduada em Turismo e mestre em Gestão da Inovação pelo Centro Universitário FEI, Claudia também possui pós-graduação em Marketing pela mesma instituição.

Para a APG Brasil, a executiva será responsável por toda estratégia que possa fortalecer ainda mais a relação entre a empresa e o mercado, além de prospecção de novos clientes e de companhias que queiram fazer acordo com a marca. Os objetivos principais são a divulgação da Plataforma NDC e a venda de bilhetes IET (Interline Eletronic Ticketing) com as mais de 130 empresas aéreas, entre elas, Egypt Air, FlyDubai, Volotea, Tarom e Kanya Air.

“A chegada de Claudia à equipe representa um reforço significativo para oferecer soluções inovadoras e eficazes aos nossos clientes. Sua experiência e habilidades serão fundamentais para ajudar a APG a consolidar ainda mais sua posição de liderança no mercado”, afirma Danielle Roman, presidente da APG Brasil.

“Queremos que o mercado entenda e conheça os serviços de distribuição aérea da APG Brasil, e também incrementar o portfólio com vendas de produtos próprios para todos os parceiros”, explica Bischachin.

Tópicos relacionados