Karina Cedeño   |   26/10/2023 14:01
Atualizada em 26/10/2023 14:04

WTM Latin America anuncia novas gerentes de Marketing e comercial

Virgínia Marques e Cláudia Delfino são as executivas que comandarão as áreas


Divulgação
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, e Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, e Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina

Após a promoção de Bianca Pizzolito a head da WTM Latin America, o evento B2B segue com a recente reestruturação dos times de Marketing e comercial que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino, executivas que são parte do time da RX Global.

“Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa", destaca Bianca Pizzolito.

Confira o currículo das duas executivas:

Virgínia Marques

Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia atua no setor de eventos business-to-business há mais de dez anos, sendo cinco destes em carreira ascendente na RX Global, promotora da WTM Latin America, por onde passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing. “Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o Turismo é um movimento maravilhoso. Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro que vamos desenhar juntos”, diz.

Cláudia Delfino

Claudia é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito. Em 2018 foi promovida à coordenadora de vendas e, neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina “Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo", conta Cláudia.

As executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo. “Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será. Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura.”, complementa Bianca.

Tópicos relacionados