Rodrigo Vieira   |   26/02/2024 14:31
Atualizada em 26/02/2024 14:32

Ex-Flytour e Omint assume empresa de seguro do Grupo Águia

A companhia de seguro viagens Nest Travel agora é dirigida por Ana Carolina Carvalho

Divulgação/Grupo Águia
Ana Carolina Carvalho
Ana Carolina Carvalho

A empresa de seguro viagem do Grupo Águia, Nest Travel, agora tem Ana Carolina Carvalho como diretora executiva. A executiva leva mais de 20 anos de experiência no Turismo, com passagens por companhias como Grupo Flytour e Omint.

Segundo o Grupo Águia, dentre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela nova diretora destaca-se a implementação da Nest Travel no mercado de seguros, realizada em parceria com grandes seguradoras.

"Me sinto acolhida no ninho", afirma a nova diretora da Nest Travel. "Estou muito feliz e orgulhosa em fazer parte dessa construção. Tenho certeza de que alcançaremos novos e seguros voos."


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7124 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.