Filip Calixto   |   21/03/2024 10:04   |   Atualizada em 21/03/2024 10:28

BWT contrata novo gerente de Desenvolvimento de Negócios

Saulo Reis, que há 15 anos trabalha no mercado de viagens B2B, assume a função


Divulgação/BWT Operadora
Saulo Reis reforça o time da BWT Operadora
Saulo Reis reforça o time da BWT Operadora

Saulo Reis é o novo gerente de Desenvolvimento de Negócios da BWT Operadora. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de viagens B2B, ele assume a gestão do time comercial e o desafio de colaborar no planejamento e execução das estratégias de expansão, com foco no atendimento aos agentes de viagens parceiros.

"Acredito que a BWT Operadora está em um momento excepcional, com os recursos e condições ideais para ganhar mais espaço. Estou comprometido em contribuir com meu conhecimento e experiência para garantir as melhores estratégias de relacionamento com os agentes, afirmou o novo executivo.

Reis é um profissional conhecido no setor, com atuação em várias empresas do segmento. Sua experiência mais recente envolveu o desenvolvimento de novos negócios para o Vosaio Travel Group na América Latina.

“É com grande satisfação que recebemos Saulo Reis em nossa equipe. Sua chegada reforça nossos esforços em trazer profissionais de excelência à frente de um pilar crucial que é a interação e atendimento aos nossos clientes, agentes de viagens", comenta o diretor geral da operadora, Gabriel Cordeiro.

Tópicos relacionados