Rodrigo Vieira   |   17/04/2024 12:48 Atualizada em 17/04/2024 12:49

Enjoy dobra seu corpo executivo para sustentar crescimento

Reforços são apresentados pela rede hoteleira na WTM Latin America 2024

PANROTAS / Emerson Souza
Parte do novo corpo executivo da Enjoy Hotéis e Resorts: Yuri Salomon, Perla Fernandes, Adriano de Paula, Rafael Almeida, Alexandre Zubaran, Frederico Augusto, Ieda Dall'Agnol, na WTM Latin America 2024
Parte do novo corpo executivo da Enjoy Hotéis e Resorts: Yuri Salomon, Perla Fernandes, Adriano de Paula, Rafael Almeida, Alexandre Zubaran, Frederico Augusto, Ieda Dall'Agnol, na WTM Latin America 2024

O CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran, acredita que a rede dobrará de tamanho até o fim de 2025 e, para impulsionar esse crescimento, saiu ao mercado em busca de contratações. Com elas, o corpo executivo da rede foi de 20 para mais de 40 nomes, muitos deles conhecidos no setor de hotelaria, como Ieda Dall'agnol, ex-Club Med, que chega para a diretoria de Operações.

A WTM Latin America está servindo como plataforma para apresentação de todos a operadoras e agências de viagens. "Somos uma enorme empresa pequena", brinca Zubaran. "Em sete anos de Enjoy, adentramos em uma nova fase de crescimento. Sacudimos a estrutura organizacional e fizemos mudança na cultura para sustentar esse crescimento robusto, sempre preservando os valores e pensamento estratégico do grupo", explica Zubaran, ressaltando que a maioria do novo corpo executivo é mulher. "E flamenguista", acrescenta o bem humorado CEO.

A ideia é capturar o melhor do repertório de cada um dos novos reforços, mas também passar os valores da Enjoy para os mesmos. "Por isso, estamos realizando reuniões regulares para acertar as diretrizes de cada trabalho."

Zubaran aponta um salto de qualidade nas operações da rede Enjoy. "A empresa é mais do q ue uma rede hoteleira, é uma plataforma de negócios. Conta com mineradora, shopping center, restaurantes e outros negócios. É importante ter o respaldo de um grupo sólido", conclui.

Tópicos relacionados