Filip Calixto   |   17/04/2024 12:35

Gestores comerciais debatem estratégias em encontro da Resorts Brasil

Associação revela que reunião na WTM é utilizada para alinhar ações conjuntas entre as propriedades


PANROTAS / Emerson Souza
A Conexão Comercial da Resorts Brasil é realizada, em média, três vezes por ano
A Conexão Comercial da Resorts Brasil é realizada, em média, três vezes por ano

Diretores e gestores de departamento Comercial dos principais resorts do Brasil participaram hoje (17) de uma reunião para debater ações e projetos conjuntos. O encontro foi organizado pela Resorts Brasil e ocorreu no pavilhão do Expo Center Norte, onde acontece esta semana a edição 2024 da WTM Latin America.

A presidente executiva da associação, Ana Biselli Aidar, explica que a reunião desta quarta-feira é uma entre três anuais que são realizadas com o mesmo propósito. “Organizamos este encontro para debater os temas mais relevantes, os projetos, as ações e como que a gente pode ser mais eficaz. Procuramos aqui entender um pouco as tendências, para onde tem ido o mercado, e assim trabalhar essa ação conjunta dentro da associação”, revela.

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil, na WTM Latin America
Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil, na WTM Latin America

De acordo com a executiva, hoje a reunião tratou de temas como o mercado internacional, que é uma tendência importante de crescimento, gestão de dados e a importância das tomadas de decisões baseadas em dados.

“Também falamos sobre como que a gente pode trabalhar campanhas de divulgação dos nossos associados, seja no B2C ou no B2B, é sobre aplicação de inteligência artificial”, acrescenta.

Ontem (16), a associação realizou um outro encontro colocando frente a frente executivos de vendas dos resorts com agentes de viagens.

Tópicos relacionados