Artur Luiz Andrade   |   12/04/2024 20:19   |   Atualizada em 12/04/2024 20:23

Ex-British, Zé Coimbra é contratado como diretor comercial do Grupo Stabia

Executivo tem 25 anos de Turismo e vai focar nas marcas de luxo e no corporativo do grupo

PANROTAS / Emerson Souza
José Antonio Coimbra
José Antonio Coimbra

O Grupo Stabia, que atua nos segmentos TMC, MICE, Lazer, Viagens de Luxo e Consultoria em Gestão Estratégica) anunciou a contratação de José Antônio Coimbra como novo diretor comercial. Coimbra tem 25 anos de experiência no Turismo e Aviação, onde atuou como country manager da British Airways e Iberia.

Coimbra é graduado em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado com pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e MBA na Fundação Dom Cabral. Sua meta na Stabia, segundo comunicado da empresa, é “aumentar a relevância da TMC no mercado de São Paulo e restante do Brasil, bem como fomentar a marca de luxo Faso que possui grande sinergia com o C-Level das grandes corporações”.

“Para mim é uma grande honra ter sido convidado para essa posição pelo Fabio Antununcio, que é um grande empreendedor e com visão de negócios e pelo Serafim Oliveira, que tem um enorme conhecimento na gestão de Viagens e amigo de longa data do Turismo. O principal desafio é posicionar a Stabia entre os principais players do mercado corporativo e continuar desenvolvendo a marca Faso para o mercado de luxo que está em franco crescimento”, disse Coimbra.

Divulgação
Fabio Antununcio, CEO do Grupo Stabia
Fabio Antununcio, CEO do Grupo Stabia

Os contatos de José Antônio Coimbra na Stabia são os seguintes:

e-mail: jose.coimbra@stabia.com.br

celular: (11) 99214-9934



Tópicos relacionados