Laura Enchioglo   |   09/04/2024 15:12

Hotel de luxo de João Pessoa, BA'RA tem novo gerente geral

Novo hotel de alto padrão da Paraíba realiza mudanças em seu quadro de líderes


Divulgação
Renan Oliveira, novo gerente geral do BA'RA
Renan Oliveira, novo gerente geral do BA'RA

Localizado em João Pessoa, o BA’RA Hotel acaba de anunciar mudanças estratégicas em seu time. Renan Oliveira assume como gerente geral.

Turismólogo pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Renan Oliveira atua há dez anos no ramo hoteleiro e é referência em customer experience no Turismo.

Atuou como vice-gerente geral do Hotel São Paulo Higienópolis by Meliá até junho de 2022 até ingressar como gerente de operações no BA’RA, onde comandou a rotina operacional da recepção, governança e manutenção de alimentos e bebidas. Hoje, o turismólogo assume o cargo geral do hotel.

“Estou muito feliz com a oportunidade de assumir este novo desafio e aumentar o meu escopo de atividades nesta propriedade que tanto admiro”,

Renan Oliveira, gerente geral do BA'RA Hotel

Novidades na cozinha

Já quem chega para ingressar à cozinha do hotel é o Chef Eduardo Mendes, especialista da culinária mediterrânea pela escola Le Cordon Bleu de Madrid, na Espanha. Suas criações prezam pela autenticidade dos ingredientes com toques regionais, principalmente nos pratos com frutos do mar, característicos da região do Mar Mediterrâneo. Em sua trajetória, ficou à frente da gastronomia de eventos de grande porte como o Rock in Rio Lisboa, GP de Fórmula 1 de Portugal, Tripadvisor, MotoGP e Estoril Open de Tênis em Portugal.

Tópicos relacionados