Filip Calixto   |   25/04/2024 15:49

Vitor Vieira é o novo diretor de Vendas do Sheraton Santos Hotel

O novo executivo do hotel paulista tem 14 anos de experiência no setor e passagens por Accor e Bourbon

Divulgação/Sheraton Santos Hotel
Vitor Vieira é o novo executivo do Sheraton Santos Hotel
Vitor Vieira é o novo executivo do Sheraton Santos Hotel

O Sheraton Santos Hotel tem agora um novo diretor de Vendas e Marketing. Profissional com 14 anos de experiência no setor e passagens por outras grandes empresas, Vitor Vieira chegou para assumir a função.

Natural do Guarujá, o executivo já atuou em hotéis de luxo e midscale e trabalhou nas redes Accor e Bourbon, nas áreas de vendas e eventos. À frente do hotel que faz parte do grupo Marriott Int, Vieira pretende fomentar a área de eventos e as escapadas de fim de semana para o hotel.

"Seja por conta de uma viagem de trabalho ou lazer, o hotel proporciona serviços e acomodações que atendem aos mais altos padrões internacionais. A propriedade é nova, foi inaugurada em 2018, e tem quartos excelentes que acomodam dois adultos e duas crianças. Uma opção excelente para famílias", afirma o novo diretor.

Vieira assume a cadeira antes ocupada por Moacyr Luti, que no começo do ano foi cuidar da mesma área no JW Marriott, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7225 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes