Rodrigo Vieira   |   08/07/2024 18:18
Atualizada em 08/07/2024 19:15

Orinter contrata Tatiane Avelar, ex-Copa Airlines, para Minas Gerais

Agentes de viagens de Belo Horizonte e região terão reforço de atendimento da operadora

Divulgação/Orinter
Tati Avelar, agora na Orinter
Tati Avelar, agora na Orinter

A Orinter Tour & Travel anunciou hoje a contratação de uma nova executiva em Minas Gerais. A ex-Copa Airlines Tatiane Avelar reforça a operadora na região de Belo Horizonte e arredores. Segundo a Orinter, Tatiane chega dividir a área comercial junto com Leandro Souza, responsável por grande parte do interior de Minas Gerais.

"Minas é um estado muito grande e com enorme potencial para a Orinter, que merece toda atenção. Sabemos do carinho que as agências têm pela Tatiane, além da grande profissional e conhecimento que ela possui na área comercial. Nossa meta é estar cada vez mais presentes juntos aos nossos parceiros agentes de viagens", afirma o diretor comercial da empresa, Vinicius Chagas. "Iniciamos uma série de ações, eventos e famtours focados no mercado local e temos mais novidades chegando em breve", completa.

"Estou muito animada com essa oportunidade. Minas tem um imenso potencial nacional e internacional, e queremos ouvir e estar cada vez mais perto dos agentes de viagens, buscando possibilidades de novos bloqueios, produtos e destinos", conclui a contratada.

Contatos de Tatiane Avelar

Tópicos relacionados