Filip Calixto   |   05/07/2024 14:45
Atualizada em 05/07/2024 14:46

Orinter e agências se mobilizam para reativar Turismo da Serra Gaúcha

Via redes sociais, ação vai demostrar como Gramado e Canela estão aptas a receber viajantes

Gramado Inesquecível
Agentes querem demonstrar como as cidades da Serra Gaúcha estão preparadas para os turistas
Agentes querem demonstrar como as cidades da Serra Gaúcha estão preparadas para os turistas

Uma iniciativa inédita para reativar o Turismo na Serra Gaúcha começa hoje (5), mobilizando cerca de 50 agentes de viagens de diferentes partes do Rio Grande do Sul. Esses profissionais se unem com o objetivo de demonstrar, via redes sociais, como Gramado e Canela estão preparadas para receber turistas novamente.

A ação foi organizada por Daniel Firmino, diretor Brasil na Orinter, em parceria com Brocker Turismo, Coleção Casa Hotéis, Wish Serrano e Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, além de contar com o apoio de atrativos locais.

PANROTAS / Filip Calixto
Daniel Firmino, da Orinter, lidera a iniciativa
Daniel Firmino, da Orinter, lidera a iniciativa

A campanha, que carrega o slogan Serra Gaúcha VIVA, VIVA Serra Gaúcha: Orinter e Rio Grande do Sul, Juntos pela retomada do Turismo, busca evidenciar a prontidão dos hotéis e atrações da região para receber visitantes de todo o Brasil. A iniciativa também lembra que, neste momento, os turistas podem chegar pelos aeroportos de Canoas ou Caxias do Sul, além de Navegantes, em Santa Catarina.

A divulgação será intensificada nas redes sociais, alcançando agências de todo o País por meio da força de vendas da operadora, informou Firmino.

Tópicos relacionados