Pedro Menezes   |   16/10/2024 13:04
Atualizada em 16/10/2024 13:05

Inti Experience contrata ex-Blue Papaya para departamento de Produtos

Marryer Queiroz soma 14 anos de experiência no setor de Turismo

Divulgação
Marryer Queiroz
Marryer Queiroz

A Inti Experience anunciou Marryer Queiroz como nova responsável por montar o departamento de Produtos e auxiliar em contratos para o atendimento às agências de viagens. Ela tem mais de 14 anos de experiência no setor de Turismo, dos quais 10 são dedicados exclusivamente ao mercado de viagens de luxo.

Marryer passou por empresas, como Blue Papaya Travel, onde atuou por mais de 3 anos como gerente de Produtos, e TTW Group, onde foi especialista de Produtos. Na área de vendas, ela ainda acumula experiências em agências como L'espace Tours, Hostway Travel e Primetur.

Com formação em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Marryer possui Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching pela PUC do Rio Grande do Sul. E atualmente, está cursando MBA em Gestão de Marketing e Mídias Sociais na Fundação Getulio Vargas (FGV).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3855 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.