Alex Todres deixa a diretoria da Decolar no Brasil
Executivo estava no cargo desde julho de 2023 e é substituído pelo argentino Max Gonzalez Costa

Alex Todres está de despedindo da Decolar, onde atuou como diretor geral Brasil. O executivo estava no cargo desde julho de 2023 e é substituído pelo argentino Max Gonzalez Costa, head de Desenvolvimento Corporativo do Grupo Decolar. Antes de atuar na maior agência de viagens do País, Todres foi fundador da ViajaNet, empresa que foi comprada pela Decolar em 2022.
Ele deixa a Decolar em um dos momentos mais importantes da história da empresa: o grupo argentino Despegar, ao qual a marca brasileira pertence, foi adquirido pela empresa de tecnologia Prosus por aproximadamente R$ 10 bilhões. A Prosus é a mesma dona do iFood, da Sympla e da OLX e tem o projeto de criar um ecossistema de estilo de vida digital que atende mais de 100 milhões de clientes nos setores de entrega de alimentos, classificados, viagens, experiências e fintech.
A Decolar confirma a saída de Alex Todres, country manager da Decolar no Brasil, que deixou a companhia para se dedicar a outros projetos. Max Gonzalez Costa – head de Desenvolvimento Corporativo do Grupo Decolar – passa a liderar o negócio B2C no Brasil. A Decolar agradece a Alex por seu trabalho e sua contribuição para o crescimento da companhia nesse período e deseja sucesso ao executivo.
Decolar, em comunicado ao Portal PANROTAS