Filip Calixto   |   17/06/2025 09:46
Atualizada em 17/06/2025 09:59

Civitatis contrata novo líder do Programa de Afiliados no Brasil

Contratação de Eduardo Rolo marca um novo momento para a operação da empresa no País

Divulgação/Civitatis
Eduardo Rolo agora é responsável pelo Programa de Afiliados da Civitatis no Brasil
Eduardo Rolo agora é responsável pelo Programa de Afiliados da Civitatis no Brasil

A Civitatis anunciou Eduardo Rolo como responsável pelo Programa de Afiliados no Brasil. A contratação marca um novo momento para a operação da empresa no País, com foco no fortalecimento de parcerias com criadores de conteúdo digital.

Rolo tem experiência no setor de marketing digital, com atuação em empresas como Holafly, TikTok e Kwai. Sua chegada acontece em meio à reestruturação das frentes comerciais da Civitatis no Brasil, que incluem iniciativas voltadas ao consumidor final, agências de viagem, operadoras e influenciadores.

Segundo a empresa, o canal de afiliados tem desempenhado papel relevante nas vendas e na presença digital da marca no país, considerado um dos mercados prioritários. O programa tem atraído influenciadores, blogueiros de viagem e produtores de conteúdo, com foco em comissionamento, navegação simplificada e suporte estratégico.

A liderança de Eduardo Rolo se insere na estratégia de expansão local da Civitatis, que vem sendo intensificada desde a chegada de Alexandre Oliveira como country manager.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7225 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes