Filip Calixto   |   16/05/2025 13:33

Marcello Patelli é o novo diretor comercial da Central Tour Operadora

Executivo acumula mais de 30 anos de experiência no segmento do Turismo

Divulgação/Central Tour Operadora
Com mais de 30 anos de experiência no setor, Patelli passou por empresas como Soletur, Voetur, Club Med, CVC Corp e Condor Travel
Com mais de 30 anos de experiência no setor, Patelli passou por empresas como Soletur, Voetur, Club Med, CVC Corp e Condor Travel

A Central Tour Operadora anunciou a contratação de Marcello Patelli para o cargo de diretor Comercial e de Expansão. A nomeação tem efeito imediato.

“Estamos muito entusiasmados em ter o Patelli em nossa equipe. Sua ampla experiência em gestão de produtos e vendas no setor de turismo trará ainda mais força à nossa estratégia de crescimento, sobretudo junto aos agentes de viagens que estão ávidos por parceiros especializados e consolidados no mercado de lazer para famílias”

Bruno Faioto, CEO da Central Tour Operadora

Com mais de 30 anos de experiência no setor de turismo, Patelli passou por empresas como Soletur, Voetur, Club Med, CVC Corp e Condor Travel. Atuou nas áreas de produtos, comercial e expansão de negócios.

Na nova função, Patelli irá atuar em conjunto com as áreas de Produto & Operações, Marketing e Atendimento B2B, sob coordenação direta do CEO.

“É uma honra integrar a Central Tour e colaborar para solidificar nossa posição no segmento de turismo wellness. Estou motivado para entregar soluções que permitam aos agentes de viagens conectarem famílias a experiências transformadoras e exclusivas em destinos de bem-estar e lazer”, afirmou Patelli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados