Patrícia Gomes assume como gerente comercial sênior da Azul Viagens
Executiva responderá à Giulliana Mesquita e colaborará com novas oportunidades de receita

A Azul Viagens anunciou a promoção de Patrícia Gomes, que estava à frente da estratégia de expansão perfil das lojas, para assumir como gerente comercial sênior e colaborar diretamente com novas oportunidades de receita.
Patrícia fez o seu check-in na Azul há quatro anos, como analista sênior, e, em menos de um ano na companhia, já passou a coordenar equipe e a treinar uma visão mais ampla e estratégica da performance das lojas Azul Viagens.
“Estou animada para continuar contando com o apoio de toda a equipe, e agentes e fornecedores, para ampliarmos nosso conhecimento e os nossos resultados para todos os nossos canais, unindo forças para mantermos a nossa operadora ativa e como referência em qualidade de atendimento e produtos. Estamos de olho em novas oportunidades de receita, mas também em preservar a eficácia do que a gente já conquistou no mercado”, comemora Patricia.
Novo desenho da gerência comercial
Além do canal de lojas, ficarão também, agora, sob a gestão direta de Patrícia Gomes, nova gerente Comercial sênior da Azul Viagens, o canal de agências (com a gerente Priscilla Godoy), os canais digitais, de Tecnologia e Marketing de Produtos (com a gerente Carolina Nisaka), bem como Operações (com a gerente Alessandra Castro).
Patrícia Gomes responde para Giulliana Mesquita, que assumiu, no início de maio, como head da Azul Viagens para liderar a operadora em uma nova fase de expansão nacional e internacional.
Todas essas movimentações aconteceram após a nomeação de Daniel Bicudo como Vice-Presidente Comercial e de Negócios da Azul, cargo sob o qual estão diversas frentes estratégicas da companhia, incluindo a Azul Viagens.