Laura Enchioglo   |   28/07/2025 18:49

Grupo Airy anuncia nova estrutura na área de Marketing

Com passagem pelo Hot Beach, Beatriz Lemos chega como Head de Marketing Corporativo


Divulgação
Beatriz Lemos é a Head de Marketing Corporativo do Grupo Airy
Beatriz Lemos é a Head de Marketing Corporativo do Grupo Airy

O Grupo Airy Hotels & Leisure, responsável por diversos empreendimentos turísticos pelo Brasil, inicia uma nova etapa de estruturação organizacional com a chegada de Beatriz Lemos como Head de Marketing Corporativo.

Com ampla trajetória na área de Comunicação e Marketing, Beatriz assume o desafio de liderar o posicionamento estratégico das marcas do grupo, incluindo o Acquaí Park, atualmente em construção em João Pessoa, e o Asenza Beach Resort, em Pitimbu.

Com mais de uma década de experiência em marketing e passagens por empresas de destaque, Beatriz atuou no Hot Beach Parques & Resorts, onde liderou, no fim de 2024, um processo de rebranding e reposicionamento da marca em parceria com a agência Ana Couto.

Segundo a empresa, sua entrada simboliza uma virada de chave para o Grupo Airy, que está investindo fortemente em inovação, experiência do cliente e fortalecimento de suas marcas no cenário nacional.

“Estou entusiasmada em fazer parte desse novo capítulo do Grupo Airy. Trata-se de um projeto grandioso, com marcas que nascem com propósito, identidade forte e um enorme potencial de encantamento. Meu foco será integrar estratégia, criatividade e performance para consolidar a presença do grupo como referência no Turismo e lazer do país"

Beatriz Lemos, nova Head de Marketing Corporativo do Grupo Airy

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados