Rodrigo Vieira   |   25/07/2025 11:39
Atualizada em 25/07/2025 12:22

Localiza anuncia substituto de Augusto Bezerra; conheça

Thiago Roldão assume como gerente executivo de Vendas da locadora de automóveis

Divulgação
Thiago Roldão, da Localiza
Thiago Roldão, da Localiza

A Localiza acaba de anunciar um substituto para Augusto Bezerra. O novo gerente executivo de Vendas é Thiago Roldão, que, com quase sete anos na empresa, já liderou o segmento de Travel e mais recentemente foi gerente de Expansão, responsável pelo relacionamento com aeroportos e pela gestão da rede física da plataforma Localiza. Segundo a locadora de veículos, os resultados foram consistentes.

A mudança faz parte de um processo sucessório estruturado e planejado nos últimos 18 meses, de acordo com a Localiza. O objetivo é assegurar continuidade, solidez e fortalecimento do relacionamento com os parceiros estratégicos. "A transição teve início no começo deste ano e será concluída oficialmente em 1º de agosto", comunica a locadora.

Roldão já atuou ao lado de Bezerra e diz que considera o executivo um mentor em sua carreira.

"A Localiza reforça seu reconhecimento à contribuição de Augusto Bezerra, que seguirá para novos desafios profissionais, e agradece pelo legado construído ao longo desse período. Com a chegada de Thiago Roldão à liderança, a companhia reafirma seu compromisso de manter um diálogo próximo, transparente e constante com os agentes do setor, impulsionando o desenvolvimento sustentável da mobilidade e do Turismo no País", conclui o comunicado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados