Bruno Sá anuncia sua saída da Queensberry, operadora da BeFly
Veronica Prado será a nova gerente executiva da operadora de luxo

O executivo Bruno Sá anunciou hoje ao mercado sua saída da Queensberry (operadora do ecossistema Befly) que ocorrerá ao final deste mês.
"Estou há quase quatro anos na BeFly, onde ingressei como gerente regional na Flytour Consolidadora em outubro de 2021. Posteriormente assumi a gestão da Chanteclair (consolidadora nos EUA da BeFly) e finalmente em outubro de 2023 assumi a cadeira de diretor da Queensberry", recorda.
Segundo ele, entre as conquistas na operadora estão a saída da Recuperação Judicial, implantação de um novo back office e front de vendas, recorde de faturamento em 2025, além do lançamento da QBY em março deste ano.
Bruno diz que pediu para ter seu contrato encerrado e isso será feito em 31/8. Em seu lugar a BeFly já designou Veronica Prado, que assume como gerente executiva. Hoje ela faz parte do time do Reservia.
"Finalizo esta passagem na BeFly com muito orgulho dos avanços e legado que deixamos para os negócios e aproveito para deixar um agradecimento especial aos meus gestores Flávio Marques e Luti Guimarães, sobretudo pelas oportunidades e aprendizado que me foram proporcionadas. Deixo também uma saudação ao Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, além de todo time da Queensberry e colegas da Befly".
E-mail: brunomourasa@gmail.com.