Pedro Menezes   |   04/08/2025 12:21
Atualizada em 04/08/2025 12:25

CVC Corp anuncia Renzo Mello, ex-Gol, como novo diretor de RM Aéreo

Empresa também anunciou Bruno Bolanhos como novo gerente executivo de Growth Marketing


Divulgação
Renzo Mello, novo diretor de Revenue Management Aéreo da CVC Corp
Renzo Mello, novo diretor de Revenue Management Aéreo da CVC Corp

A CVC Corp acaba de anunciar a contratação de dois executivos para áreas estratégicas da companhia. Bruno Bolanhos assume a gerência executiva de Growth Marketing, enquanto Renzo Mello passa a liderar a diretoria de Revenue Management Aéreo.

Renzo Mello assume a diretoria de Revenue Management Aéreo, reportando-se ao vice-presidente de Produtos e RM, Fábio Mader. Com a chegada de Renzo, a estrutura de Revenue Management da CVC Corp passa a contar com duas frentes: Terrestre, sob liderança de Daniel Bressan, e Aéreo, agora sob sua responsabilidade.

Com 18 anos de experiência na Gol, Renzo possui atuação em liderança e gestão estratégica nas áreas de precificação, revenue management, planejamento comercial e inteligência de mercado. Seu desafio será otimizar receitas e rentabilidade no aéreo, focando em precificação dinâmica, eficiência comercial e maximização dos resultados operacionais.

“Voltar a atuar na indústria do Turismo e no setor aéreo é reencontrar um propósito. São segmentos que sempre me desafiaram e impulsionaram meu crescimento. Estou muito motivado em aplicar essa experiência na CVC Corp e, junto com o time, construir uma operação ainda mais estratégica e eficiente, contribuindo para o futuro da companhia”

Renzo Mello, diretor de Revenue Management Aéreo

Já Bruno Bolanhos chega para agregar ao time comandado por Raphael Paglia, diretor de Figital e Growth, trazendo mais de 13 anos de experiência nas áreas de digital, e-commerce e varejo.

Divulgação
Bruno Bolanhos, gerente executivo de Growth Marketing
Bruno Bolanhos, gerente executivo de Growth Marketing

Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Marketing Digital, Bruno já atuou em grandes empresas como Casas Bahia, Whirlpool, Netshoes, Carrefour e Walmart.com. Ele tem expertise em mídia & growth, otimização de funil, Web Analytics, CRO, SEO e otimização da jornada do cliente, conduzindo projetos integrados de growth e transformação digital em operações omnichannel.

“É um prazer receber o Bruno. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para acelerarmos o crescimento, integrando nossas frentes online e offline e fortalecendo nossa atuação omnichannel. Tenho certeza de que sua liderança trará resultados sólidos e sustentáveis para a companhia dentro do time Figital”,

Raphael Paglia, diretor de Figital e Growth da CVC Corp

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados