Presidente do Hopi Hari há seis anos, Alexandre Rodrigues deixa o cargo
Deixo o Hopi Hari bem alicerçado e agora vou buscar oportunidades, afirma o executivo

Alexandre Rodrigues deixa a presidência do Hopi Hari nesta semana. O executivo estava na cadeira há seis anos, período no qual o parque temático paulista obteve aprovação de pedido de Recuperação Judicial.
Segundo Rodrigues, no período em que ele liderou o complexo, o presidente viabilizou financeira e operacionalmente o retrofit da área de Aribabiba, revitalizando além de prédios, atrações icônicas como a Katapul, Jambalaia, Speed64 e Vambate.

"No final do ano passado, nos 25 anos de Hopi Hari, o parque ganhou uma nova praça de alimentação, com mais de 500 lugares em área climatizada, quatro restaurantes, lojas e banheiros. Em 2023 o parque ultrapassou 1,03 milhão de visitantes e em 2024 chegou próximo de 1,30 milhão, com faturamento de R$ 210 milhões.
“O mercado está muito aquecido, deixo o Hopi Hari bem alicerçado e agora vou buscar oportunidades e contribuir da melhor forma possível, para o desenvolvimento do setor de parques. Foi uma decisão bastante pensada e discutida estou certo que o parque trilhará seu caminho de sucesso, contribuímos muito para isso” conclui.