Tour Hub completa quatro meses e anuncia Luis Carlos Borges, ex-Kaluah, como novo sócio
Empresa de representação 360º foi fundada por Celso Bellegarde, ex-iFriend, e amplia conexões

Fundada por Celso Bellegarde, ex-Ifriend, da BeFly, a Tour Hub, que atua como uma empresa de representação 360º, acaba de completar seus primeiros quatro meses de operação, com um conjunto de novidades.
Neste período inicial, a Tour Hub já apresenta um portfólio que inclui grandes nomes nacionais e internacionais e anuncia a chegada de um novo sócio: Luis Carlos Borges, profissional com mais de 25 anos de experiência em vendas e marketing no Turismo, e que também atua à frente da LCB Treinamentos e Negócios em Turismo. Ele também tem passagens pela Kaluah Tour, mais recentemente, e RCA.
Ampliação de parcerias e movimentações no mercado
Parte das ações estratégicas da Tour Hub envolve não apenas aumentar sua presença no mercado nacional, mas também diversificar as opções para os agentes e operadores.
Entre as iniciativas recentes, destacam-se:
- A inclusão da Dorado Experience DMC como nova representada, com foco na promoção turística da Colômbia como destino estratégico;
- Leco Tour NY, uma agência de receptivo em Nova York, que conta com serviço diferenciado de luxo para passageiros brasileiros;
- A parceria para a realização do Super Nova Réveillon em Miami, em colaboração com a produtora XNova Productions.
Além disso, o portfólio atual da empresa já conta com parcerias estabelecidas, como:
- Vacatia Berkley Group, que opera 60 resorts nos Estados Unidos, com destaque para cinco empreendimentos localizados em Orlando e Las Vegas. Em agosto, a diretora Andrea Flenik visitará o Brasil para uma série de encontros com operadores locais, acompanhada da equipe da Tour Hub;
- Trips Punta Cana, um dos principais receptivos da República Dominicana, liderado por José Alarcon;
- Blimboo, fintech brasileira especializada em soluções financeiras no Turismo.