Heber Garrido lança agência HOG MKT com foco em Turismo e experiências
Nova empresa atua com eventos, parcerias e experiências que conectam marcas ao setor turístico

Heber Garrido, executivo com mais de 30 anos de experiência em Vendas e Marketing no setor de Turismo, anunciou a criação da HOG MKT, sua nova agência voltada para a integração entre marcas, Turismo e entretenimento.
A empresa nasce com quatro áreas de atuação:
- Eventos Especiais;
- Patrocínios e Parcerias;
- Licenciamento e Entretenimento;
- Consultoria e Geração de Receitas.
Já há projetos em andamento nessas frentes, em parceria com empresas de diferentes segmentos.
Na área de Eventos Especiais, a agência confirmou dois eventos de incentivo em parceria com o BTG Pactual e uma ação conjunta com a Jungle Beach, que leva experiências amazônicas para resorts e parques temáticos.
O pilar de Patrocínios e Parcerias já reúne marcas como Heineken, Chandon, Ambev e Red Bull, além de instituições financeiras, em iniciativas voltadas para resorts, parques e destinos turísticos.
Em Licenciamento e Entretenimento, a HOG MKT negocia com marcas globais para desenvolver experiências e eventos. Já a unidade de Consultoria e Geração de Receitas, liderada por Garrido, terá foco em estratégias comerciais com apoio da Omnibees, especializada em soluções de distribuição e vendas.
A agência também contará com a participação dos filhos de Heber, Caio e Lucca Garrido, que assumem áreas ligadas a licenciamento e patrocínios, com propostas voltadas à inovação e soluções digitais.
Segundo Garrido, a proposta é ampliar o papel da iniciativa privada na promoção de destinos turísticos por meio de experiências que unam marcas e entretenimento.
Com passagens por redes como Blue Tree Hotels, Transamerica, Bourbon, Aviva e Hot Beach, o executivo aposta agora em sua própria agência como forma de alinhar negócios e experiências no ecossistema do Turismo.