Filip Calixto   |   05/09/2025 16:44
Atualizada em 05/09/2025 17:21

Heber Garrido lança agência HOG MKT com foco em Turismo e experiências

Nova empresa atua com eventos, parcerias e experiências que conectam marcas ao setor turístico

Divulgação/Milena Cavichi
Heber, Caio e Lucca Garrido, da HOG MKT
Heber, Caio e Lucca Garrido, da HOG MKT

Heber Garrido, executivo com mais de 30 anos de experiência em Vendas e Marketing no setor de Turismo, anunciou a criação da HOG MKT, sua nova agência voltada para a integração entre marcas, Turismo e entretenimento.

A empresa nasce com quatro áreas de atuação:

  • Eventos Especiais;
  • Patrocínios e Parcerias;
  • Licenciamento e Entretenimento;
  • Consultoria e Geração de Receitas.


Já há projetos em andamento nessas frentes, em parceria com empresas de diferentes segmentos.

Na área de Eventos Especiais, a agência confirmou dois eventos de incentivo em parceria com o BTG Pactual e uma ação conjunta com a Jungle Beach, que leva experiências amazônicas para resorts e parques temáticos.

O pilar de Patrocínios e Parcerias já reúne marcas como Heineken, Chandon, Ambev e Red Bull, além de instituições financeiras, em iniciativas voltadas para resorts, parques e destinos turísticos.

Em Licenciamento e Entretenimento, a HOG MKT negocia com marcas globais para desenvolver experiências e eventos. Já a unidade de Consultoria e Geração de Receitas, liderada por Garrido, terá foco em estratégias comerciais com apoio da Omnibees, especializada em soluções de distribuição e vendas.

A agência também contará com a participação dos filhos de Heber, Caio e Lucca Garrido, que assumem áreas ligadas a licenciamento e patrocínios, com propostas voltadas à inovação e soluções digitais.

Segundo Garrido, a proposta é ampliar o papel da iniciativa privada na promoção de destinos turísticos por meio de experiências que unam marcas e entretenimento.

Com passagens por redes como Blue Tree Hotels, Transamerica, Bourbon, Aviva e Hot Beach, o executivo aposta agora em sua própria agência como forma de alinhar negócios e experiências no ecossistema do Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!