Dragonpass anuncia contratação de Angela Alves para liderar operação global de concierge
Executiva tem mais de 20 anos de experiência nos setores de concierge, gestão de lifestyle e luxo

A Dragonpass, fornecedora premium de serviços de viagem e lifestyle, anuncia a chegada de Angela Alves como responsável pela operação global de concierge da empresa. A executiva atuará em colaboração com equipes internacionais e terá como foco o lançamento do serviço de concierge, que agora faz parte da estratégia e da expansão da companhia no Brasil e na América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência nos setores de concierge, gestão de lifestyle, mercado de luxo e turismo, Angela construiu sua carreira em empresas como AXA Assistance e Ten Lifestyle Group. Nesta última, foi responsável pelas operações nas Américas, abrangendo Brasil, México, Colômbia, Argentina, Estados Unidos e Canadá, onde ocupou o cargo de COO por três anos.
Na Dragonpass, Angela assumirá o desafio de estruturar um modelo de concierge mais digital e escalável, incorporando inteligência artificial e novas tecnologias, ao mesmo tempo em que impulsiona a receita para os parceiros. A proposta é oferecer um serviço hiperpersonalizado que combine conveniência, eficiência e atendimento humanizado, expandindo a presença da marca para além dos aeroportos.
Segundo Angela, o objetivo é “redefinir o concierge em um modelo mais moderno, digital e sofisticado, ampliando o alcance da Dragonpass e posicionando o serviço como competitivo e relevante em diferentes mercados.”
“Para mim, não se trata apenas de assumir uma posição, mas de fazer parte dessa jornada de reinvenção — transformar o concierge em um serviço mais interessante, desejado e integrado à vida do público da classe média”, conclui a executiva.