Malai Manso Resort anuncia Andrei Carraro como novo gerente de Marketing
Andrei Carraro atuava na rede Wyndham também coordenando ações de marketing

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), acaba de contratar Andrei Carraro como seu novo gerente de Marketing. Profissional com 33 anos, Carraro traz uma bagagem que combina experiência em multipropriedade, comunicação e gestão de marca.
Carraro atua na área de marketing desde 2017 e ingressou na hotelaria em 2019. Sua carreira inclui passagens pela Wyndham Hotels & Resorts, onde coordenou as estratégias de marketing das unidades de Gramado (RS) e Olímpia (SP), além de atuar diretamente no fortalecimento da marca Wyndham no mercado brasileiro.
O executivo iniciou suas atividades no Malai na última semana e destaca que a admiração pelo empreendimento vem de longa data.
"Conheci o Malai pelo trade e sempre gostei muito do produto. O mercado do Centro-Oeste é muito bem falado e cheio de oportunidades de crescimento. Apesar de estar distante dos grandes centros, o resort é uma referência regional e tem muito a oferecer - especialmente pela integração com a natureza e pela proposta all inclusive diferenciada"
Andrei Carraro, gerente de Marketing do Malai Manso Resort
O novo gerente chega com o desafio de fortalecer a marca Malai Manso e expandir sua presença no cenário nacional e internacional. Entre as metas traçadas estão a participação estratégica em feiras de Turismo, a ampliação das ativações dentro desses eventos e a integração de novas ferramentas de comunicação e relacionamento com o mercado.
"Nosso objetivo é consolidar a presença do resort na lista dos principais do Brasil. Tanto para clientes brasileiros, quanto também para o mercado internacional. Para isso vamos ampliar nossa presença em feiras nacionais e ampliar o diálogo com quem vende o nosso produto, as operadoras e agências", completa.
O primeiro compromisso de Andrei na nova casa foi integrado ao time comercial, que nesta semana realizou uma convenção para debater estratégias. O evento interno aconteceu a bordo do MSC Preziosa, na viagem que inaugurou a temporada 2025/2026 de cruzeiros no Brasil
