AmaWaterways anuncia Marcia Galvão como gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil
Profissional já atuou em empresas como Crystal Cruises, Norwegian Cruise Line, Emirates e British Airways

A AmaWaterways anuncia a nomeação de Marcia Galvão como sua nova Gerente de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil. Com uma carreira de mais de 30 anos nos setores de aviação, cruzeiros e hospitalidade, a profissional traz uma vasta experiência em vendas, atendimento ao cliente e desenvolvimento de negócios.
Marcia já atuou em companhias como Crystal Cruises, Norwegian Cruise Line, Emirates e British Airways. Para a companhia, sua experiência em gestão de contas corporativas, Mice, vendas para grupos e seu forte relacionamento com agentes de viagens serão fundamentais para ampliar a presença da AmaWaterways no mercado brasileiro.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Marcia à família AmaWaterways. Sua reputação na indústria, aliada à ampla expertise em diversos setores, faz dela um ativo inestimável enquanto continuamos a crescer internacionalmente. O Brasil tem um potencial extraordinário para os cruzeiros fluviais, e temos plena confiança de que a paixão e o profissionalismo da Marcia terão um papel central na expansão de nossa presença e no fortalecimento das parcerias com os agentes de viagens"
Jamie Loizou, diretor-geral de Mercados Internacionais da AmaWaterways
Marcia se reportará a Joao Miranda, Diretor de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Brasil, cuja função é impulsionar o crescimento regional de vendas e avançar nas iniciativas estratégicas da AmaWaterways nos mercados da América Latina, Brasil e Caribe.
Segundo a empresa, a nomeação está alinhada à estratégia de crescimento de longo prazo da AmaWaterways, que inclui o lançamento de oito novos navios até 2030.
“É uma honra ingressar em uma empresa tão profundamente enraizada em qualidade, valores familiares, inovação e satisfação de hóspedes e agentes de viagens. Os viajantes brasileiros estão em busca de experiências significativas e culturalmente ricas — e a AmaWaterways está singularmente posicionada para oferecer isso. Estou entusiasmada em representar essa marca excepcional e em fortalecer nossas parcerias com o trade para compartilhar a magia dos cruzeiros fluviais”
Marcia Galvão, nova gerente de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil da AmaWaterways