Onfly anuncia três novos diretores e reforça estratégia de crescimento
Empresa aumentou em 142% o número de contratações e registrou um crescimento de 66% no número de clientes

A Onfly acaba de anunciar as promoções de Natália Maia, Aloísio Macedo e Stanley Fonseca à diretoria da empresa. Enquanto Natália e Aloísio assumem como Diretores Comerciais, Stanley passa a ocupar o cargo de Diretor de Sucesso do Cliente.
Natália Maia é formada em Ciências Contábeis e Gestão Comercial, possui experiência em liderança de equipes de alta performance e gerenciamento de contas chave.
“Iniciei minha trajetória na Onfly em 2021 e, desde então, vivenciei uma jornada de crescimento acelerado, com quatro promoções que me possibilitaram atuar em diferentes frentes do negócio. Na área de vendas assumi o desafio de dobrar o time comercial. Em apenas 10 meses, estruturamos uma equipe de 44 especialistas em fechamento de vendas e já alcançamos a marca de mais de R$ 50 milhões em GMV, consolidando as bases para um aumento ainda mais sólido nos próximos ciclos”, explica a nova diretora.
Aloísio Macedo recebeu o convite para reestruturar o time comercial da empresa e sua atuação nos últimos três anos permitiu a mudança de cargo. “Nesta nova jornada, temos como objetivo elevar ainda mais a presença da Onfly no mercado de viagens corporativas, expandindo nossa carteira de clientes e fazer com que o time comercial alcance um potencial cada vez maior, além de fortalecer a expertise da nossa solução”, pontua. Pós Graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Aloísio soma mais de 15 anos no setor de Tecnologia da Informação, atuando na área Comercial.
Já Stanley Fonseca está na Onfly há quase sete anos e foi um dos dez primeiros colaboradores da empresa. Depois de atuar como Head de Sucesso do Cliente, ele assume como diretor da área. Graduado em Administração pela PUC Minas, o executivo construiu sua trajetória na companhia, de estagiário a diretor.
“Assumo esse novo desafio com enorme gratidão e senso de responsabilidade. Sei da importância de manter os indicadores de sucesso dos clientes da travel tech B2B nº 1 do Brasil nos mais altos padrões. Hoje, somos uma equipe com 60 gerentes de contas e alcançamos marcas expressivas: churn inferior a 0,5% e índice de satisfação do cliente em nível de excelência”, afirma Stanley.