Pedro Menezes   |   18/11/2025 15:29
Atualizada em 18/11/2025 15:30

Rodrigo Possatto, ex-Smiles Viagens, assume como diretor na Onfly

Contratação reforça a estratégia da travel tech de acelerar sua presença na América Latina

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Possatto, diretor de Sourcing de Aéreas da Onfly
Rodrigo Possatto, diretor de Sourcing de Aéreas da Onfly

A travel tech Onfly acaba de reforçar seu time com Rodrigo Possatto, ex-diretor da Smiles Viagens. O executivo assume a área de Sourcing de Aéreas para Brasil e México, com a missão de ampliar parcerias, fortalecer relações e negociar condições comerciais diferenciadas para a base de clientes corporativos da plataforma.

Com sólida trajetória no setor de viagens, Possatto foi um dos responsáveis pela estruturação da Smiles Viagens, onde atuou desde a criação do projeto, liderando estratégias de negócio, desenvolvimento de produto, marketing, vendas e montagem de equipe.

“Minha função neste novo desafio será buscar novas parcerias no Brasil e no México, estreitar os laços com nossos parceiros atuais e encontrar condições especiais que gerem valor real para os clientes da Onfly”

Rodrigo Possatto, diretor de Sourcing de Aéreas da Onfly

A contratação reforça a estratégia da travel tech de acelerar sua presença na América Latina, em meio a um avanço na demanda por viagens corporativas nos dois países. A ideia, portanto é aumentar a competitividade da empresa e aprimorar sua capacidade de entregar eficiência e economia para clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4408 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.